quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TUDO ESTÁ NO CONTROLE DE DEUS...





TUDO ESTÁ NO CONTROLE DE DEUS

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Todos nós somos importantes para o nosso Deus, somos tão importantes que Ele enviou Seu único filho Jesus para se sacrificar por nós.
Você pode olhar para o mundo, com tantos habitantes, com a existência de vários continentes, vários países e dizer: será que Deus olha pra mim ? será que Deus se importa comigo ? será que Seu plano vai se cuprir em minha vida ? quem sabe esse tem sido o questionamento do seu coração !!! ás vezes tentando se esconder de Deus, se esconder de tudo, de todos !!!
Algo que me chama atenção é o que o proprio Jesus disse: Mas até os cabelos de vossas cabeças são contados. Não temais, pois valeis mais do que muitos passarinhos. Como é maravilhoso isso, esse versiculo traz aos nossos corações, pra nossas vidas, que NUNCA somos esquecidos por Deus, que valemos mais do que muitos passarinhos, as aves dos céus não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes mais valor vós muito mais valor d que elas ?
Esses questionamentos acabaram, pois sabemos que somos importantes para o Nosso Deus, não adianta se esconder, não adianta escapar, tudo que devemos fazer é Louvar a esse Deus Poderoso, que não esquece de nós. Os planos Dele vão se cumprir em sua vida, seus problemas não são maiores que Deus, se você crê tudo será possivel alcançar, vamos acabar com esses questionamentos, e saberemos que somos amados de Deus, que por Ele não somos esquecidos. Lembre-se: Deus está no controle do Universo, no controle da sua vida.

5minutosdemensagemparasuavida@blogspot.com

Nenhum comentário: