sábado, 10 de outubro de 2009

MENSAGEIRO DA ESPERANÇA...




Quando estiveres triste, lembra-te de Mim!
Embora não me vejas, estou sempre perto de ti, buscando dar-te o que realmente contribui para tua felicidade.
Quando sentires cansaço e desânimo, pensa em Mim ...e repousa; lembra-te de Mim ... e o desalento passará.
Quando te sentires alegre e feliz, não te esqueças de Mim.
Estarei na claridade de teu rosto, no luzir dos teus olhos e no encantador fulgor do teu sorriso.
Quando sentires vontade de chorar, chora ... mas não deixes de pensar em Mim.
Amo-te sem reservas e o meu generoso amor tem o poder de enxugar o pranto e acalmar corações.
Quando te deitares e o sono fugir, pensa em Mim e o anjo da tranqüilidade virá embalar-te.
Enquanto dormires, as estrelas virão aclarar a tua noite ... e ouvirás a minha voz repassada de ternuras.
Estarei cantando saudosas canções enfeitando de rosas as paisagens dos teus sonhos.
De manhã, nos raios dourados do sol nascente, virei trazer-te os fluidos da alegria, o desejo de amar e de viver.
Eu sou o “Mensageiro da Esperança”, companheiro dos que amam e sofrem, amigo dos tristes, estrela guiadora dos barcos perdidos no mar encapelado da vida.
Contigo estarei, sempre. Todos os dias, todas as horas e todos os minutos; na tempestade e na bonança; na ventura e na dor.
“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”




5minutosdemensagemparasuavida.blogspot.com (lindas mensagens de texto)


www.youtube.com/user/5minutosdemensagem (Lindas mensagens de fé para você ouvir e edificar sua vida.coleção 5 MINUTOS DE MENSAGEM.
BY JOAB SOUZA

Nenhum comentário: