quarta-feira, 21 de outubro de 2009

OLHE PARA JESUS E SIGA EM FRENTE...






Em Deus ponho a minha confiança,e não terei medo”
Salmos 56:11
Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as nossas forças parecem insuficientes para vencê-las, a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
O SENHOR jamais perdeu uma luta e seguros em Suas mãos, nós também não perderemos nenhuma.
A derrota não faz parte do dicionário do filho(a) de Deus.
Somos sempre vencedores,mesmo com os tropeços e quedas do caminho,todas as coisas cooperam para o nosso bem e edificação espiritual.
Seguindo a direção do Senhor, chegaremos às vitórias almejadas e, por fim, à vida eterna com o nosso Pai celestial.
A nossa vida é muito mais tranquila e vitoriosa quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus todas as nossas principais decisões.
Quando oramos por aqueles que nos perseguem e quando amamos os que sem causa se levantam contra nossas vidas, amontoamos brasas vivas sobre as nossas cabeças.
Põe a tua confiança em DEUS e não tenha medo das adversidades. O nosso senhor Jesus,nos alerta para estarmos em constante jejum e oração e também em vigilância
Você que por algum motivo deixou os caminhos do senhor,volta sem demora que não há mais tempo.o Senhor Jesus esta as portas.
Ele esta voltando corra para os braços do pai.arrependa dos seus pecados,reconcilie com Deus,ainda hoje não deixe para amanha,o amanha pode ser muito tarde,Jesus quer salva sua alma.
E você que esta desanimado,esta fraco na fé não ora,não jejua mais.dobre seus joelhos faz agora um conserto com Deus.Leia a santa biblia que o pai vai orientar você.Não olhe para o mundo,somente para Jesus.este mundo você não pertence mais.
Jesus quer salva sua alma por isso cuide bem dela,cada um vai da conta da sua alma com Deus.
Então quando os anjos soa as trombetas Jesus aparecera nas nuvens com grande glória para levar seus escolhidos.
Então subiremos com Jesus para o ceu de glória para morarmos eternamente com o pai.
Você que ainda não aceitou a Jesus em seu coração.aceita enquanto a tempo.



5minutosdemensagemparasuavida.blogspot.com (lindas mensagens de texto)


www.youtube.com/user/5minutosdemensagem (Lindas mensagens de fé para você ouvir e edificar sua vida.coleção 5 MINUTOS DE MENSAGEM.
BY JOAB SOUZA

Nenhum comentário: