sexta-feira, 18 de setembro de 2009

VENCEDORES NÃO SÃO AQUELES QUE NUNCA FALHAM, MAIS AQUELES QUE NUNCA DESISTEM.




“...Quando passares pelas águas, estarei contigo. Não temas, pois eu estou contigo...” (Is. 43-2,5).

Você tem a promessa que nunca estará só nos momentos difíceis.
“...eis que estou convosco todos os dias...” (Mat. 28:20)

VENCEDORES NÃO SÃO AQUELES QUE NUNCA FALHAM,
MAIS AQUELES QUE NUNCA DESISTEM.

O Senhor te diz que Ele é o Leão da tribo de Judá que venceu a morte e que estará contigo diante dos montes e dos vales e por onde quer que andes mesmo que seja pelo vale da sombra da morte não tema mal algum porque ele esta contigo.
Este recado do céu vem para te levantar, para que você pare de abaixar a sua cabeça diante dos teus inimigos que desejam ver a sua ruina, mas isto não acontecerá pois o Senhor é contigo e estas protegido nas mãos do nosso Deus e nada e ninguém poderá te atingir.
Não deixe que a dor das palavras maldosas e arrogantes dos que se levantam com injustiça contra você te levem a incredulidade de não crer mais que o Senhor te livrará mesmo que seja no último instante, ele não disse que você não passaria por adversidades ele te disse que mesmo em meio as tempestades estaria contigo.
O Senhor hoje mesmo está providenciando o teu livramento e a tua vitória, continua crendo continua lutando porque hoje mesmo o Senhor abrirá a porta fechada mesmo que os grilhoes estejam a prendendo o Senhor Deus todo poderoso arrebenta as algemas do inferno em sua vida e te levanta como Mais que vencedor.
A tempestade não dura a vida toda, porque está no fim, o Senhor prosperara o teu caminho em tudo que tocares prosperareis.
Mas somente se você não desistir e continuar a ter fé e andar com Deus. Nuca deixe de andar com Deus.
Essa é a sua change de vitória e de mudança.
Recebe esta palavra em seu coração em nome de Jesus e verás a tua vida mudar pois nunca mais serás o mesmo..

Ministério Joab Souza.

5minutosdemensagemparasuavida@blogspot.com

Nenhum comentário: